Politica de compra

Políticas da loja

IMPORTANTE: Caso tenha restado alguma dúvida sobre o produto que deseja comprar entre em contato por mensagem antes de fechar seu pedido. Teremos prazer em atendê-lo.

CONDIÇÕES DE COMPRA ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: - Prazo de pagamento: após realizar a compra, você tem até cinco (5) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado. - Prazo de postagem: o prazo de postagem para os produtos em estoque é de 3 dias (úteis) a partir da data de pagamento. Para os sob encomenda, repeitar o prazo de cada um informado no ato da compra. - Antes de fechar o pedido contabilize o prazo de compensação do pagamento + prazo de postagem + prazo de entrega para saber se a encomenda chegará a tempo. - Prazo de entrega: este prazo é calculado pelo sistema dos Correios e é feito de acordo com o tipo de entrega que você escolheu (PAC ou Sedex). A Renovat não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso tenha urgência em receber os produtos recomendamos que opte pelo Sedex. - Variação de cor e tamanho: todo produto feito à mão tem características próprias, por isso pode apresentar pequenas variações de tamanho e cor. As configurações do monitor utilizado também interferem na cor. Antes de fechar seu pedido procure visualizar as peças em diferentes monitores (tablet, celular, notebook) para garantir que a cor é de seu agrado. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer ajudá-lo.

FORMAS DE PAGAMENTO Oferecemos aos nossos clientes pagamento via Moip (boleto bancário, cartão de crédito a vista e parcelado - com juros pagos pelo comprador) e depósito em conta. Cada forma de pagamento tem um prazo diferente para compensação (cartão de crédito em até 48h e boleto de até 4 dias úteis). FRETE O envio de produtos é realizado pelos Correios via PAC ou Sedex. Faça o seu pedido e consulte sempre a estimativa de preço e o prazo de entrega. Verifique se o E-Sedex (frete com desconto) está disponível na sua região. É a forma mais vantajosa para o cliente. Se o pedido for devolvido pelos Correios, por endereço incompleto, tentativas sucessivas de entrega ou algum outro motivo, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete. Fique atento: - Informações incompletas ou erradas: preencha todos os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. Se o pedido retornar por esse motivo, haverá a cobrança de um novo frete. - Atrasos na entrega: não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios provocados por qualquer motivo. - Extravios de encomendas: se o seu pedido for extraviado, não se preocupe. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pelo envio de um novo produto em estoque, sem nenhum custo adicional. - Tentativas de entrega: os Correios realizam até três (3) tentativas de entrega no endereço informado. Se o pedido retornar por esse motivo, haverá a cobrança de um novo frete.

ATENDIMENTO Seu e-mail será respondido em até 05h. O atendimento é realizado de 2ª à 6ª feira, das 9 às 17h. Todos os pedidos realizados, que não tiverem o pagamento confirmado, serão cancelados em até 5 dias úteis. Após esse prazo as peças retornarão ao estoque automaticamente.

VARIAÇÃO DE COR E TAMANHO Todo produto feito à mão tem características próprias, por isso pode apresentar pequenas variações de tamanho e cor. É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores e smartphones. Nestes casos, não haverá troca ou devolução de produtos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes, pois ficaremos felizes em resolvê-lo. A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias úteis após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o pagamento será devolvido.

Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até sete (7) dias corridos, após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna. A devolução do pagamento será feita após o retorno da encomenda em perfeitas condições.

-> Para pedidos personalizados que queiram troca e/ou devolução será cobrado a taxa de personalização de cada item pois os mesmos não poderão ser utilizados pela empresa.

-> A Política de Trocas e Devoluções da Renovat é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Obrigada, Renovat - papeis e tecidos

Sobre a loja

SEJA BENVINDO A NOSSA CASA A Renovat Papeis e Tecidos é um ateliê de encadernação artesanal, idealizado por Karina Lapastini, artista plástica de formação, encadernadora e fotografa de coração! Aqui você encontrará cadernos, caixas, álbuns e outros mimos perfeitos para você ou para aquela pessoa querida! Todas as peças são feitas manualmente, uma a uma, com muito carinho e atenção a cada detalhe, prezando por um produto de fato diferenciado!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Renovat papeis e tecidos - CNPJ: 19.033.222/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021